[Fsfe-portugal] URGENTE: T-shirts da FSFE

From: Ruben Leote Mendes
Subject: [Fsfe-portugal] URGENTE: T-shirts da FSFE
Date: Thu, 28 Jun 2001 04:49:16 +0100

Olá,

Se já me facultaste todos os dados relativamente às t-shirts, podes ignorar
esta mensagem.

IMPORTANTE!

Originalmente estava previsto mandar vir as t-shirts pelo correio. No entanto,
como eu e o Jaime vamos à Libre Software Meeting a Bordéus, e como em
princípio estará lá alguém da FSFE com as t-shirts, estou portanto a pensar
trazê-las de lá. Assim poupa-se o dinheiro dos portes de correio.

A urgência agora é fazer a encomenda para que para a semana não faltem
t-shirts. Na minha mensagem anterior só recebi 3 respostas, pelo que volto
a pedir que me enviem as CORES e TAMANHOS das t-shirts que pretendem.
O limite é até às 0 horas do dia 29 de Junho. Quem não me fornecer os dados
até lá corre o risco de ficar sem t-shirt e ter de encomendar separadamente.

Em anexo segue o meu mail anterior sobre este assunto.

Um abraço.
--
Rúben Leote Mendes - address@hidden