Re: [Fsfe-portugal] LSM Bordeaux

From: Ruben Leote Mendes
Subject: Re: [Fsfe-portugal] LSM Bordeaux
Date: Thu, 12 Jul 2001 21:00:58 +0100

On Thu, Jul 12, 2001 at 08:28:01PM +0100, Jaime E . Villate wrote:

> Com tanto material disponível temos que registar rapidamente um domínio para
> criar as nossas páginas web; "agil.org" já foi registado em Maio, e por isso
> temos que decidir que domínio vamos usar.

Podemos registar o .pt. De qualquer maneira é melhor esperar pela resposta
do RNPC pois eles podem por qualquer razão não aceitar o nossa primeira
opção e aceitarem a segunda ou terceira.

> Alguém sabe como converter de mp3 para ogg-vorbis? tenho uma entrevista na
> Antena 1, num ficheiro mp3, mas o Bradley Kuhn e o Loïc Dachary pediram-me que
> usasse ogg-vorbis.

Converter directamente não sei, mas podes converter o mp3 em WAV e depois
para ogg usando o oggenc (está no pacote vorbis-tools da debian).

--
Rúben Leote Mendes - address@hidden