[Fsfe-portugal] Porto Cidade Tecnológica 2001

From: Jaime E . Villate
Subject: [Fsfe-portugal] Porto Cidade Tecnológica 2001
Date: Thu, 12 Jul 2001 22:20:26 +0100

Viva,
O Raul e eu temos começado a combinar com a Câmara Municipal do Porto,
para realizar novamente este ano o "Porto Cidade Tecnológica"; deixa de
chamar-se Cidade Linux, para orienta-lo mais para a parte política/filosófica
do software livre.

Vai ser no dia 12 de Outubro, no mercado Ferreira Borges. Este ano vamos
organizar conferências em paralelo com as sessões de demonstração e
instalação. Eu estou encarregue de convidar pessoalidades internacionais e
nacionais e gostava contar com vossa ajuda para decidirmos quem convidar e os
temas das conferências. Se a AGIL já estiver oficializada nos próximos meses,
esta podia ser uma tarefa na que participassemos como associação e obtivermos
reconhecimento público participando activamente na organização.

Tinha pensado convidar ao Richard Stallman; provavelmente não poderá vir
pessoalmente, mas enviará ao Bradley Kuhn de quem já temos boas referências
depois do LSM. A quem mais acham que seria bom convidar? tem que ser alguém
que se saiba que fala bem perante um público não-técnico (e que não entre em
conflicto com o representante da FSF!)

Um abraço,
Jaime