Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Porto Cidade Tecnológica 2001

From: Hugo Nogueira
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Porto Cidade Tecnológica 2001
Date: Fri, 13 Jul 2001 09:54:43 +0200

> Porque não convidar o Georg Greve? Também acho que seria boa ideia convidar

Sim, lembro-me dele fazendo um discurso sobre as patentes em frente do
representante
de IBM frança (ou europa) durante a Expo Linux dete ano em Paris.

> alguém do Eurolinux. Apesar do nome acho que não tem nada a ver com linux,

Acho que a Eurolinux nao tem bem representantes sejam pessoas phisicas: penso
que é um conjunto de associaçoes, empresas e pessoas.

> mas sim com a luta anti-patentes de software.

A FSFE ou a APRIL pode fazer isso (jà estao muito muito acostumados a fazerem
discursos e acçoes sobre isso).

> Também gostava de ver uma apresentação feita por uma empresa europeia de
> software livre, como por exemplo a Alcove. Acho que podiamos convidar o
> Hugo que ele não recusa com certeza. :) No LSM assisti a uma apresentação

Claro que nao ;) Ainda que tenho que ver quais das minhas representaçoes vou
utilisar
(AGIL- certamente-, APRIL e ALCOVE).

> por alguém da Easter-eggs mas infelizmente foi dada em Francês e tive muita
> dificuldade em entender.

Para quê Ester-eggs quando hà Alcove ;-)

Um abraço ;)

Hugo.