[Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Site do Porto Cidade Tecnológica 20

From: Ruben Leote Mendes
Subject: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Site do Porto Cidade Tecnológica 20 01
Date: Thu, 13 Sep 2001 02:55:57 +0100

On Wed, Sep 12, 2001 at 06:18:19PM +0100, Jaime E . Villate wrote:
> O site do evento está finalmente disponível em
> http://www.cidadetecnologica.org
> e pode começar a ser divulgado em listas de correio, gildot, etc.

É pena a página ter tantas frames e o html não estar muito acessível a quem
utiliza browsers em modo texto como o lynx.

> No programa das conferências e workshops poderão ver que temos um espaço para
> o lançamento oficial da ANSOL; logo a seguir à palestra do Loic Dachary, quem
> vai a falar das associações que estão a ser formadas em diferentes países.

Acho que sobre a ANSOL tu tens competências para falar. :)

> Há dois workshops de iniciação ao GNU/Linux, para os quais estamos a procura
> de
> voluntários. A ideia é fazer uma introdução simples para quem nunca o tenha
> usado; alguém de esta lista estaria disposto a preparar um dos workshops?

Em último caso, se não arranjares mais ninguém, eu posso tentar preparar
qualquer coisa. Também estou disponível durante todo o dia para ajudar a
instalar gnu/linux ou para qualquer outra tarefa.

--
Rúben Leote Mendes - address@hidden