RE: [Fsfe-portugal] ACK?

From: Frederico . S . Muñoz
Subject: RE: [Fsfe-portugal] ACK?
Date: Wed, 17 Oct 2001 10:51:55 +0100

> ir seguindo o que
> para saberem que
> Olá,
> Na reunião da semana passada estivemos precisamente a falar
> de ti; estavamos
> preocupados pensado que poderias ter estado de turismo no WTC no 11 de
> Setembro, mas o Bradley Kuhn disse que estas desaparições súbitas dos
> entuasiastas do software livre acontencem com muita
> frecuencia e por causas
> tão simples como arranjar nova namorada, mudar de emprego, etc.

Verdade, verdade; seja como fôr deveria ter antecipado e ter avisado, é
sempre desagradável desaparecer sem deixar rasto.

Para piorar as coisas descobri a razão da diminuição do meu mail (e de nunca
mais ter recebido nada da lista): a sdf.lonestar.org, onde tenho a minha
conta pessoal principal com um .forward para a da NetCabo, cancelou a minha
conta sem me dizer nada (estou é espera das razões... pura e simplesmente
apagaram a conta *e* o a minha directoria. Fui lá e criei uma de novo com o
mesmo username, mas estou a ver que vou ter que arranjar uma nova shell
algures, que corra em software livre (não há assim tantas... bem, eu não
conheço mais nenhuma).

Assim sendo se alguém me tentou contactar para o meu mail da SDF é muito
provável que não tenha recebido.

Um abraço a todos,

fsm

--
Frederico S. Muñoz
Cap Gemini Ernst & Young : address@hidden

**
Ever noticed something? Unix comes with compilers. Windows comes with
Solitaire.
**
  -Adep