[Fsfe-portugal] Apresentacao

From: Vasco Figueira
Subject: [Fsfe-portugal] Apresentacao
Date: Wed, 17 Oct 2001 14:00:55 +0100

Viva,

Como todos os presentes na lista, cabe-me a mim, agora que me increvi,
fazer a apresentação da praxe.

Vasco Leal Figueira (vaf)
Estudante de engenharia informática na FCT/UNL, membro do POLI e editor
do Gildot.
+351 91 4282834
ICQ#: 10254842
address@hidden  e, para mais informações:
http://students.fct.unl.pt/users/vaf12086/

No em meados de junho entrei numa fase algo complicada dos estudos que
se prolongou até ao final de julho, a qual terminou abruptamente para
umas férias onde não quis ver um único byte à minha frente. Assim, só em
Setembro voltei à tona d'água.

Já tinha ouvido falar da fsfe, mas não sabia da criação de uma
Associação legalmente sustentada até há uns dias. Hoje, finalmente
inscrevi-me na lista.

Fiz o download do arquivo da lista e estive a ler em z as mensagens que
já aqui foram colocadas e se fiquei com uma ideia do que tem vindo a ser
feito, fiquei também com algumas dúvidas.

Mais tarde colocarei um novo mail com as ditas.
--
Cumprimentos,

Vasco Figueira