libreplanet-br-sp

Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day - Free Software Foundation Europe -

From: Raniere Silva
Subject: Re: [lp-br-sp] Software Freedom Day - Free Software Foundation Europe - Supplies
Date: Wed, 19 Jun 2013 09:00:52 -0300

É a primeira vez que fico sabendo do evento de baixo nível. =)

> - Fazermos os dois eventos no mesmo dia, e no mesmo local (mas deixando
>   claro que são dois eventos).  O lado bom disso é que quem quiser ir
>   pra um evento vai fatalmente encontrar gente que raramente encontra, e
>   isso pode ter um impacto positivo depois.  O lado ruim é que as
>   pessoas que curtem os dois lados (tipo eu ou você) provavelmente
>   teriam que deixar de ver coisas de um lado pra ver do outro.  Outro
>   lado bom é que isso iria aumentar o número de pessoas pra organizar as
>   coisas, o que também pode contar pontos na hora de pedir um local pra
> [...]

Sou mais favorável a essa idéia do que a outra pois:

* Aumenta o público,
* Fica mais fácil conseguir lugar e organizar as coisas,
* Você conhece pessoas novas.

Existe o efeito colateral que o Sérgio disse: "pessoas que curtem os dois lados
provavelmente teriam que deixar de ver coisas de um lado para ver do outro".
Mas isso costuma acontecer em vários eventos e faz parte da vida.

Como o SFD será no sábado creio que o CCUEC está fora de questão, certo?
Conseguiríamos fazer no IC?

Att,
Raniere