libreplanet-br-sp

Re: [lp-br-sp] software freedom day

From: panaggio
Subject: Re: [lp-br-sp] software freedom day
Date: Fri, 16 Aug 2013 07:55:25 -0700

> estou planejando ficar em campinas de 18 a 28 de setembro,

Massa! :)

> e gostaria de
> saber se posso levar adiante a proposta feita no meu librebar de
> despedida de apresentar alguma atividade/palestra. no caso seria eu e
> uma amiga minha, a narrira, que também pesquisa sociologia e participa
> de vários projetos por liberdade e tecnologia. se for possível, vamos
> pensar aqui sobre uma proposta mais concreta para apresentar.

Narrira Lemos? Se sim, eu já a vi em algum lugar. Socióloga pela mesma
universidade que você, já programou e desenvolveu por um tempo, certo? (E
não vou entrar nos atributos físicos, mas vou dizer que há o que comentar
;) )

> à propósito, será que vai rolar a hacknight de scrapy por esses dias aí
> no final de setembro? se for, quero muito participar, e meu orientador
> disse que anima vir também.

Podemos agitar. Principalmente com toda essa antecedência e com público
garantido :)