libreplanet-br-sp

Re: [lp-br-sp] software freedom day

From: Matheus Guimarães Mello
Subject: Re: [lp-br-sp] software freedom day
Date: Fri, 16 Aug 2013 13:12:19 -0300

estou planejando ficar em campinas de 18 a 28 de setembro,

Massa! :)

masssa mesmo!

Narrira Lemos? Se sim, eu já a vi em algum lugar. Socióloga pela mesma
universidade que você, já programou e desenvolveu por um tempo, certo?

ela mesma! foi minha veterana quando comecei ciências sociais mas trancou para estudar programação em campinas, hoje ela é minha colega de mestrado. mas nem sei por onde possa ter conhecido, pois cada dia descubro alguma coisa que ela já participou, lol

(E não vou entrar nos atributos físicos, mas vou dizer que há o que comentar
;) )

vero!

à propósito, será que vai rolar a hacknight de scrapy por esses dias
no final de setembro? se for, quero muito participar, e meu orientador
disse que anima vir também.

Podemos agitar. Principalmente com toda essa antecedência e com público
garantido :)

opa! vou perguntar a mais pessoas pra fazer um mini abaixo-assinado então! hahaha