noname-pt

Re: [Noname-pt]Desistir do Noname ?

From: Alessandro Fernandes Martins
Subject: Re: [Noname-pt]Desistir do Noname ?
Date: Thu Jan 3 19:54:02 2002

On 3 Jan 2002 at 21:43, Frédéric L. W. Meunier <address@hidden>,
wrote about ([Noname-pt]Desistir do Noname ?):

> Sinceramente, não tenho a mesma motivação do começo. A lista
> tem quase 30 assinantes e só alguns se manifestam. O que os
> outros esperam da distribuição ? Se não se manifestam,
> imagine ajudar e/ou doar algo para o projeto (sim,
> precisaríamos de no mínimo um servidor dedicado).

Opa,

Aquilo que eu falei no inicio, perde-se muito tempo na selecao dos
pacotes... Acredito que esta seja a parte mais chata na hora de
fazer uma distro.

> Acho que poucos terão algumas horas por dia para se dedicar.

Eu sempre tive vontade em participar em um projeto, porem, como
voce mesmo disse, falta tempo. Como o Alan Cox, Linus, Eric, Stallman
conseguem? :)
Mais com um pouquinho de esforco chega-se la...

> Olhando o Gentoo e outras distribuições, penso se vale a pena
> criar outra. O que ela teria de especial ? Não traçamos
> nenhuma meta.

Como nao? O foco da distro nao e´ ser voltada para os admin´s?

--
Alessandro Fernandes Martins
<address@hidden>