Re: [Fsfe-portugal] Porto Cidade Tecnológica 2001

From: João Miguel Neves
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Porto Cidade Tecnológica 2001
Date: 12 Jul 2001 22:49:13 +0100

On 12 Jul 2001 22:20:26 +0100, Jaime E . Villate wrote:
> Tinha pensado convidar ao Richard Stallman; provavelmente não poderá vir
> pessoalmente, mas enviará ao Bradley Kuhn de quem já temos boas referências
> depois do LSM. A quem mais acham que seria bom convidar? tem que ser alguém
> que se saiba que fala bem perante um público não-técnico (e que não entre em
> conflicto com o representante da FSF!)

As pessoas de que eu tenho boas referências, embora sejam mais
relacionadas com Linux, e que poderiam estar disponíveis são o Alan Cox
(sim, ele é capaz de falar para audiências não técnicas, embora não
saiba se lhe interesse muito) e John "Maddog" Hall (Linux Internacional
e autor do Advocacy-HOWTO). Posso sondar o Alan, mas não sei como estará
a disponibilidade dele. Quanto à parte do conflito, não me preocupa
muito, até já puseram o ESR a cantar a canção do software livre :).

--
                                                Joao Miguel Neves