[Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Porto Cidade Tecnológica 2001

From: Ruben Leote Mendes
Subject: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Porto Cidade Tecnológica 2001
Date: Fri, 13 Jul 2001 00:15:21 +0100

In Thu, Jul 12, 2001 at 10:20:26PM +0100, Jaime E . Villate wrote:
> O Raul e eu temos começado a combinar com a Câmara Municipal do Porto,
> para realizar novamente este ano o "Porto Cidade Tecnológica"; deixa de
> chamar-se Cidade Linux, para orienta-lo mais para a parte política/filosófica
> do software livre.

Que notícia fantástica! É impressão minha ou estás sobre o efeito de uma
droga chamada LSM ? :) O que vale é que é uma droga benigna...
Só o nome é que é um pouco ambíguo pois "tecnologia" é um termo muito vasto
que engloba muito mais que informática ou software. Mas como diria Shakespeare

  What's in a name?
  That which we call a rose
  By any other word
  Would smell as sweet

  Romeu e Julieta, 1595 ( acho que já passou o copyright :)

> Tinha pensado convidar ao Richard Stallman; provavelmente não poderá vir
> pessoalmente, mas enviará ao Bradley Kuhn de quem já temos boas referências
> depois do LSM. A quem mais acham que seria bom convidar? tem que ser alguém
> que se saiba que fala bem perante um público não-técnico (e que não entre em
> conflicto com o representante da FSF!)

Porque não convidar o Georg Greve? Também acho que seria boa ideia convidar
alguém do Eurolinux. Apesar do nome acho que não tem nada a ver com linux,
mas sim com a luta anti-patentes de software.

Também gostava de ver uma apresentação feita por uma empresa europeia de
software livre, como por exemplo a Alcove. Acho que podiamos convidar o
Hugo que ele não recusa com certeza. :) No LSM assisti a uma apresentação
por alguém da Easter-eggs mas infelizmente foi dada em Francês e tive muita
dificuldade em entender.

--
Rúben Leote Mendes - address@hidden