Re: [Fsfe-portugal] Site FSFE português

From: João Miguel Neves
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Site FSFE português
Date: 21 May 2001 17:17:39 +0100

On 21 May 2001 16:52:09 +0200, Hugo Nogueira wrote:
> Fui ver o site inteirament traduzido da FSF Europa.
> Em cada fim de pàgina aparece o nome da ultima modificaçao
> com o nome da pessoa que modificou o documento.

Este nome é adicionado automaticamente pelo sistema CVS. O sistema
substitui automaticamente "strings" do tipo $Date:gwjdkl$ e
$Author:jonhdoe$ pela última pessoa a modificar o código.

> Em todas as pàginas aparece "jneves" à exceçao desta
> pàgina :
> http://www.fsfeurope.org/mailman/index.pt.html
>
> onde aparece "olberger".
>
> Penso que é um erro, visto que Olivier Berger é um membro da
> APRIL e da FSFEurope-chapter France ;)

Não é um erro. Olivier Berger acabou de corrigir os urls dos arquivos de
todas as mailing-lists, depois de mudar os arquivos de sítio :).

> Seria talvez bom por tambem o nome do traductor principal de cada
> pàgina.

Por mim tudo bem, sugeres algum local em especial ?
--
                                                Joao Miguel Neves