Re: [Fsfe-portugal] Saloes e forums

From: Ruben Leote Mendes
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Saloes e forums
Date: Tue, 12 Jun 2001 04:43:00 +0100

On Fri, Jun 08, 2001 at 04:54:51PM +0200, Hugo Nogueira wrote:
> Podem-me dizer quais sao os saloes,  forums,
> exposiçoes que estao para vir e que podem tratar
> de Linux ou Software Livre ?

O único que tenho conhecimento é o encontro de Linux em Cantanhede:
http://www.gildot.org/article.pl?sid=01/06/04/0921249&mode=thread

> Até os que tratam de informatica sem tratar especificamente
> de Linux.

Não te sei dizer nenhum mas podes saber todas as feiras na FIL e na Exponor
respectivamente em www.fil.pt e www.exponor.pt.

Seria talvez mais uma informação a colocar na futura página web da associação?

--
Rúben Leote Mendes - address@hidden