Re: [Fsfe-portugal] Saloes e forums

From: João Miguel Neves
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Saloes e forums
Date: 12 Jun 2001 08:02:34 +0100

On 12 Jun 2001 04:43:00 +0100, Ruben Leote Mendes wrote:

> O único que tenho conhecimento é o encontro de Linux em Cantanhede:
> http://www.gildot.org/article.pl?sid=01/06/04/0921249&mode=thread

Os eventos habituais são a Workshop de Linux no ISCTE (costuma ser à
volta de Março, mas não houve este ano), o SimpLinux que, até agora, só
teve uma edição em 1999 (muito bem sucedida). Este ano a Semana
Informática do Instituto Superior Técnico de Lisboa focou-se em Linux
(como a ligação com o Linux tem aumentado é provável que para o ano se
repita).

Inforpor (fins de Outubro), Internet World e Expo3i (exclusiva para
profissionais).

--
                                                Joao Miguel Neves