[Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Primeira Reunião

From: Ruben Leote Mendes
Subject: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Primeira Reunião
Date: Tue, 12 Jun 2001 05:11:09 +0100

On Sun, Jun 10, 2001 at 01:30:54PM +0100, João Miguel Neves wrote:
>   A missão da associação vai ser discutida na mailing-list
> address@hidden

Podemos começar já? :)
- Divulgação do software livre nas empresas, escolas e outras organizações.
- Esclarecimento/lóbis das entidades governanmentais.
- Tradução do GPL e estudo jurídico da sua validade em Portugal.
- Organização de conferências de software livre.

Acrescentem ideias por favor. Talvez não fosse má ideia também começar a
propôr actividades concretas além de tópicos genéricos.

> Vão ser contactados ou recontactados vários
> elementos que têm estado activos na divulgação e promoção do software
> livre em Portugal de forma a não sentirem que esta associação não lhes
> diga nada.

Devem ser contactados o mais rápido possível. Os grupos relacionados com
software livre que eu me lembre são todos de Linux:

- GIL (gildot)
- GUL
- PLUG
- POLI
- Acrescentem outros grupos ou pessoas que considerem importantes de contactar

--
Rúben Leote Mendes - address@hidden