[Fsfe-portugal] [barulho]

From: Bruno Filipe Marques
Subject: [Fsfe-portugal] [barulho]
Date: Thu, 06 Sep 2001 14:23:45 +0100

>"Jaime E . Villate" wrote:
>
>  [...]

>  Será também importante conseguirmos fazer o lançamento da ANSOL nesse día. Por
>  isso acho que não deveriamos perder mais tempo na escolha do nome; já
>  discutimos tanto e tinhamos ficado de acordo em que se a primeira opção não
>  fosse aceite ficava a segunda. Proponho que nos concentremos mais nos estatutos
>  (com versão em inglés para poder pedir a opinião de AGIL e da FSF).

Penso, que de uma forma geral, todos deveremos estar de acordo com o Jaime. Apesar de ter dito na reunião que tivemos que o nome deve espelhar
a nossa actividade (o que acho que faz), o facto de ter sido aceite para registo provisório o nome de ANSOL, nao nos deve impedir de prosseguir
com os objectivos. Afinal de contas esta nomeação faz parte das possíveis por nós apontadas. Sendo esta a autorizada para registo, não vejo porque
não adoptá-la. ANSOL, para mim será (embora AGIL tivesse sido a que todos esperaríamos, mas enfim ...)
Quanto aos estatutos, penso que devam ser finalizados e revistos o mais breve possível.

Quanto ao Porto Cidade Tecnológica, apesar de estar um pouco longe, tal não me deve impedir de fazer alguma coisinha pela nossa ANSOL, já que
o Raúl Oliveira já me disse que queria a presença do GEL na mesma.

Bom trabalho a todos,
Bruno

--
         |_"""_|