[Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] [barulho]Voltei de férias

From: Ruben Leote Mendes
Subject: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] [barulho]Voltei de férias
Date: Thu, 6 Sep 2001 15:40:12 +0100

On Wed, Sep 05, 2001 at 10:09:44AM +0100, Rui Miguel Seabra wrote:

> A palavra 'conformar' levanta-me terriveis arrepios na minha espinha ;)

A palavra 'conformar' pode não ter sido a mais feliz. Eu também não sou nada
conformista. Se fosse não estava aqui hoje com vocês a criar uma associação
de software livre. Mas neste caso do nome da associação, que a meu ver é algo
de segunda importância, temos de tomar uma atitude pragmática. Se vamos
apresentar queixa ao ministério da justiça (que é a entidade que tutela o RNPC)
ou se apresentarmos queixa em tribunal, então lá para o ano 2010 (supondo que
entretanto a justiça fica mais célere :) teremos o caso resolvido. Se os
tribunais não nos derem razão ainda podemos pedir recurso para os tribunais
europeus. Entretanto já o software proprietário é utilizado apenas em
nichos de mercado sem grande significado, e nós ainda não sabemos que nome
utilizar. :)

--
Rúben Leote Mendes - address@hidden