[Fsfe-portugal] LSM Bordeaux

From: Hugo Nogueira
Subject: [Fsfe-portugal] LSM Bordeaux
Date: Tue, 10 Jul 2001 11:46:03 +0200

Como alguns sabem, o Ruben, o Jaime e eu estivemos
a semana passada em Bordeus para o LSM (Libre Software
Meeting).
Acho que podemos dizer que as nossas actividades estiveram
em estreia, sobretudo no fim de semana.
Pois com a nossa reflexao sobre como criar uma entidade que
protega o Software Livre em Portugal permitiu que agora se veja
quais os metodos possiveis para criar uma entidade representativa
do Free Software num pais onde nao exista esse tipo de entidade.

Para os que nao estiveram la, eis algums sites onde hà fotografias
(se conhecem mais algums, acrescentem a lista. Eu ainda nao puz
as minha fotos) :
- limehouse.org;
- www.april.org/~oberger/lsm2001;
- lsm.abul.org/live/;

Esta é fixe :
www.april.org/~oberger/lsm2001/20010706-various/picture-009.html
(à extrema esquerda : um franco-português de Parinux, LUG Parisience.
No centro, da esquerda para a direita : Jaime, Ruben, Eu ;) ).

Um abraço ;-)

Hugo.

--
Hugo Nogueira - Ingénieur Avant-Vente