Re: [Fsfe-portugal] LSM Bordeaux

From: Ruben Leote Mendes
Subject: Re: [Fsfe-portugal] LSM Bordeaux
Date: Thu, 12 Jul 2001 03:43:08 +0100

On Tue, Jul 10, 2001 at 11:46:03AM +0200, Hugo Nogueira wrote:
> Como alguns sabem, o Ruben, o Jaime e eu estivemos
> a semana passada em Bordeus para o LSM (Libre Software
> Meeting).

O LSM foi fantástico a todos os níveis! Não só as apresentações foram de
excelente qualidade como tivemos oportunidade de conhecer pessoalmente
várias pessoas com quem mantinhamos contacto por mail, nomeadamente com
o Loic Dachary, o Frederic Couche, o Olivier Berger, o Bradley Kuhn, ...
Ficou claro que existe um grupo forte e coeso pronto a lutar pelo software
livre, e que estão disponíveis para nos ajudarem no que precisarmos.

O Jaime fez uma apresentação a que eu não pude assistir (mas tive tempo de
lá dar um pulo para tirar umas fotos) que recebeu vários elogios dos
organizadores do Tópico de Documentação durante a sessão de encerramento.

Já agora uma curiosidade. Eu e o Jaime fomos até Bordéus de automóvel.
Levamos um GPS ligado a um portátil a registar todo o percurso de ida e volta.
A ideia é criar uma base de dados livre das estradas e talvez de outros dados.
Alguém quer colaborar no projecto?

> Para os que nao estiveram la, eis algums sites onde hà fotografias
> (se conhecem mais algums, acrescentem a lista. Eu ainda nao puz
> as minha fotos) :

Eu já revelei as minhas mas agora vou ter de digitalizá-las todas o que
ainda vai dar um bocado de trabalho. Assim que tiverem disponíveis eu aviso.
Está na altura de comprar uma máquina digital. :)

> Esta é fixe :
> www.april.org/~oberger/lsm2001/20010706-various/picture-009.html
> (à extrema esquerda : um franco-português de Parinux, LUG Parisience.

Ele chama-se Paul Mota e subscreve esta mailing-list embora ainda não se
tenha manifestado. Um abraço para ele. Estou à espera da assinatura da
minha chave. :)

--
Rúben Leote Mendes - address@hidden