Re: [Fsfe-portugal] LSM Bordeaux

From: Jaime E . Villate
Subject: Re: [Fsfe-portugal] LSM Bordeaux
Date: Thu, 12 Jul 2001 20:28:01 +0100

Viva,

On Tue, Jul 10, 2001 at 11:46:03AM +0200, Hugo Nogueira wrote:
> Como alguns sabem, o Ruben, o Jaime e eu estivemos
> a semana passada em Bordeus para o LSM (Libre Software
> Meeting).
Foi realmente uma oportunidade muito boa para conhecer pessoas e fazer-nos
conhecer. O Hugo fez uma descrição breve da nossa actividade, durante a
reunião da APRIL, à qual assistiram bastantes pessoas
(http://www.april.org/~oberger/lsm2001/20010706-convapril/picture-010.html)

> Para os que nao estiveram la, eis algums sites onde hà fotografias
> (se conhecem mais algums, acrescentem a lista. Eu ainda nao puz
> as minha fotos) :
> - limehouse.org;
> - www.april.org/~oberger/lsm2001;
> - lsm.abul.org/live/;

Uma outra página com fotos onde aparecemos bastante os "Portugueses" está no
site da secção Francesa da FSFE:
  http://france.fsfeurope.org/news/article2001-07-09-01.en.html

Recomendo vivamente também a reflexão de Loïc sobre a criação de associações
internacionais de software livre:
  http://france.fsfeurope.org/news/article2001-07-04-01.en.html

Com tanto material disponível temos que registar rapidamente um domínio para
criar as nossas páginas web; "agil.org" já foi registado em Maio, e por isso
temos que decidir que domínio vamos usar.

Alguém sabe como converter de mp3 para ogg-vorbis? tenho uma entrevista na
Antena 1, num ficheiro mp3, mas o Bradley Kuhn e o Loïc Dachary pediram-me que
usasse ogg-vorbis.

Um abraço,
Jaime