Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Sede, Conta Bancária e ÓrgãosSo

From: Bruno Filipe Marques
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Sede, Conta Bancária e ÓrgãosSociais
Date: Thu, 07 Jun 2001 09:21:16 +0100

Viva a todos,
Antes do mais, as minhas desculpas por só agora responder.
Tenho andado um pouco ocupado aqui por Viseu.
De qualquer forma, podem tb contar comigo para os órgãos sociais da nossa "fundação".

Gostaria de dar a minha opinião, e dizer que, se quizermos adoptar o nome de "Fundação  ..."  e apesar de ser uma associação livre sem fins lucrativos, legalmente nada nos impede.

De qualquer forma, penso que no próximo dia 9 poderemos discutir isso mais em detalhe.

Um abraço a todos,

Bruno F. Marques

P.S. Em princípio iremos duas pessoas aqui de Viseu.

--
         |_"""_|
         (O) (o)