[Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Associação Nacional para o Softwa re

From: Ruben Leote Mendes
Subject: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Associação Nacional para o Softwa re Livre
Date: Tue, 21 Aug 2001 21:25:30 +0100

Olá,

On Tue, Aug 21, 2001 at 06:00:40PM +0100, Rui Miguel Seabra wrote:
> Como nao especificaram? Teem de especificar, ou entao o processo e
> invalido.

Já deu para ver que gostas MESMO do nome recursivo. :)
Não sei se é válido ou não, mas o que é certo é que eles não especificam na
carta porque optaram pela segunda hipótese. Eu vou perguntar-lhes a razão,
mas de qualquer maneira o que podíamos fazer? Apresentar queixa e atrasar
ainda mais o processo? Eu por mim, embora tenha dito logo desde o início
que não gosto da palavra Software, acho que este nome está bom. Mais do
que o nome o que interessa são as acções.

> Ja agora, por falar em coisas invalidas, nao consigo verificar a tua
> chave. Que se passa?

Não sei, eu consigo verificar a chave que vem nas minhas mensagens devolvidas
pela lista. Qual é o erro que dá? Se mais alguém tem este problema por favor
avise-me.

> Em face do anterior, acho que deviamos esperar.

O domínio já está registado. Se quiserem usar tudo bem, senão sempre posso
vendê-lo à Associação Nacional dos Sistemas Operativos Livres. :)

--
Rúben Leote Mendes - address@hidden