Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Associação Nacional para o Softw

From: Rui Miguel Seabra
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Associação Nacional para o Software Livre
Date: 22 Aug 2001 10:50:34 +0100

On Tue, 2001-08-21 at 21:25, Ruben Leote Mendes wrote:
> Já deu para ver que gostas MESMO do nome recursivo. :)

A ideia de um nome recursivo tem interesse por razoes historicas :) seja
este ou outro, e muito melhor do que qualquer outro...

> Não sei se é válido ou não, mas o que é certo é que eles não especificam na
> carta porque optaram pela segunda hipótese. Eu vou perguntar-lhes a razão,
> mas de qualquer maneira o que podíamos fazer? Apresentar queixa e atrasar
> ainda mais o processo?

Sim. Para mim neste momento parece-me que foi apenas por razoes de gosto
pessoal (duvidavel) que o primeiro nome foi recusado, porque senao
teriam dado um motivo. Isto nao e para ser uma roleta russa.

> Eu por mim, embora tenha dito logo desde o início
> que não gosto da palavra Software, acho que este nome está bom. Mais do
> que o nome o que interessa são as acções.

O nome interessa muito, por acaso, da mesma forma que a localizacao da
sede (se fosse na av. dos aliados, toda a gente nos levaria a serio sem
piscar os olhos). Agil tem um significado importante na lingua
portuguesa, o que e um bonus para o nome.

Hugs, rms

| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?