Re: [Fsfe-portugal] Associação Nacional para o Software Livre

From: Rui Miguel Seabra
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Associação Nacional para o Software Livre
Date: 22 Aug 2001 18:53:43 +0100

On Wed, 2001-08-22 at 18:16, João Miguel Neves wrote:
> Não, o processo é mais simple do que isso. Se o nome não for aceitável,
> passa ao seguinte. O facto de haver 5 empresas com o nome AGIL
> provavelmente teve mais impacto na decisão.

Isso e tanta especulacao como a que fiz. O processo foi mal respondido.

> E também dificultava o registo de agil.pt. Nunca é nada a preto e
> branco.

O dominio nao precisa ser em .pt, com nao precisa ser forcosamente AGIL.
Senao, como e que a Associacao Academica da Universidade do Minho e a
Associacao Academica da Universidade da Madeira viviam? :)

> Além, uma vez que estamos a falar de Portugal, o problema não é
> a morada (se não havia um lisboeta a quem não tinham recusado o registo
> de Linux só porque era parecido com Linox - o nome de outra empresa, mas
> sim a pouca disponibilidade financeira que demos ao Ruben. Deste modo
> ele não pode pagar um almoço ao funcionário nem dar uma gratificação
> extra...

Nao sei o que e que isto tem a ver com o nosso sistema nacional que
prima da perfeicao!!! :)

Mas mais a serio, toda a gente sabe que a atribuicao de um dominio em
.pt e muito maleavel e por isso eu considero de mau gosto aceitar as
regras da FCCN. Mas isso e opiniao minha, e toda a gente sabe que as
opinioes sao como as...  bem, ja sabemos onde isto leva ;)

Hugs, rms

ps: nao preciso que facam reply par amim com cc para a lista. Ou e um
reply para mim, privado, ou e para a lista. senao recebo mail a dobrar.

| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?