[Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Fundação

From: Ruben Leote Mendes
Subject: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Fundação
Date: Mon, 8 Oct 2001 04:19:08 +0100

On Fri, Oct 05, 2001 at 07:55:20AM +0100, João Miguel Neves wrote:

> Se quiseres dividir o trabalho avisa. Para ajudar temos sempre o texto
> da constituição da FSFE como apoio.

Aceito a ajuda. Já te mando um mail para combinarmos.

> Concordo. Já agora, ninguém tem uma empresa que queira patrocinar o
> arranque?

A empresa de que sou sócio não tem neste momento condições para contribuir
financeiramente. Contribui dando-me tempo para dedicar à associação,
disponibilizando o servidor para alojar a página, dns, mail, cvs, ... bem
como noutras pequenas coisas.

> Acho que devíamos investir numa linha gráfica feita por um
> designer profissional (logotipo+papel de carta+envelopes). Os preços que
> conheço vão desde os 150 a 220 contos mais IVA (atenção isto pode
> incluir um design para a página). Tenho alguns amigos designers que me
> podem fazer um "preço de amigo", mas não ficará longe destes preços.

Se alguma empresa/instituição quiser patrocinar essa despesa tudo bem, mas
caso contrário acho que não deviamos gastar dinheiro (que ainda não temos)
em design. Até porque talvez algum de nós tenha talento suficiente para criar
um logotipo que seja aceitável embora talvez não excepcional. Alguém quer
começar a fazer uns "desenhos" ? (acho que não é preciso dizer para utilizarem
um programa de desenho vectorial que seja livre; ou então como o Jaime faz
que desenha directamente em postscript no seu editor de texto :)

--
Rúben Leote Mendes - address@hidden