[Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-p ortu

From: Jaime E . Villate
Subject: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-p ortugal] Fundação
Date: Wed, 10 Oct 2001 09:15:50 +0100

On Mon, Oct 08, 2001 at 04:19:08AM +0100, Ruben Leote Mendes wrote:
> A empresa de que sou sócio não tem neste momento condições para contribuir
> financeiramente. Contribui dando-me tempo para dedicar à associação,
> disponibilizando o servidor para alojar a página, dns, mail, cvs, ... bem
> como noutras pequenas coisas.

Muito bem. É já uma ajuda muito valiosa. Em vez de por as páginas na França
como tinhamos pensado, acho bem aproveitar a tua oferta dum servidor aquí mais
perto. Por favor trata da criação de contas CVS e da-me um password para poder
entrar e copiar a versão preliminar do site da ANSOL que já o tenho
pronto. Preciso também de poder mexer na configuração do CVS para a
actualização automática da páginas (ou então posso indicar-te os passos).

Um abraço,
Jaime