[Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Fundação

From: Ruben Leote Mendes
Subject: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Fundação
Date: Mon, 8 Oct 2001 04:23:07 +0100

On Fri, Oct 05, 2001 at 01:43:47PM +0200, Hugo Nogueira wrote:

> " A Associação tem como fim a divulgação, promoção, desenvolvimento,
> investigação e estudo da Informática Livre e das suas repercursões sociais,
> políticas, filosóficas, culturais, técnicas e científicas.
> "
>
> E a defesa !
> Ou entao, a protecçao !
> E verificaçao da maneira de que os principios sao respeitados.

Eu preferia deixar esse artigo como está porque quando fiz o pedido de
denominação ao RNPC tive de especificar os fins da associação e foi esse
texto que lá coloquei. Tenho a impressão que o texto que consta no pedido
ao RNCP tem de ser igual ao que consta nos estatutos.

De qualquer maneira as tuas sugestões estão subentendidas pelo que acho que
não é grave omiti-las.

--
Rúben Leote Mendes - address@hidden