[Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Fundação

From: Jaime E . Villate
Subject: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Fundação
Date: Wed, 10 Oct 2001 09:11:47 +0100

On Thu, Oct 04, 2001 at 04:35:07AM +0100, João Miguel Neves wrote:
> A lista parece-me ser a seguinte:
>       - Concordar ou emendar os estatutos que estão em
> http://www.ansol.org/estatutos/
>       - Preparar o acto notarial necessário
>       - Convocar a primeira assembleia-geral (aprovação dos estatutos,
> eleição dos corpos dirigentes - talvez para o dia depois à tarde, de
> modo aos organizadores do Porto - Cidade Tecnológica também poderem
> participar depois de dormir um pouco...).

Não acho necessário que o acto notarial seja feito antes do lançamento da
ANSOL na próxima Sexta. Por exemplo, a FSF-Europe só há uns poucos dias é que
foi reconhecida oficialmente como associação sem fins lucrativos.

Na Sexta vamos ter a oportunidade de reunir a varias pessoas interessadas no
software libre em Portugal, às quais até agora não temos conseguido
ouvir. Parece-me importante começar a trabalhar e preparar o procedimento
burocrático com eles (assim não vão sentir que estivemos a actuar às suas
costas).

Na sexta o que eu tinha pensado fazer era:
  - Apresentação dos membros de este grupo.
  - Relatorio de actividades na lista fsfe-portugal
  - Informações sobre a FSFE e a sua realção com a ANSOL.
  - Apresentação dos objectivos da ANSOL e as acções propostas.
  - Recolha de nomes de pessoas interessadas em fazer parte de ANSOL.

Alguma outra sugestão?

Jaime