[Fsfe-portugal] RFC: Relatorio FSFE Portugal

From: Frederico S. Muñoz
Subject: [Fsfe-portugal] RFC: Relatorio FSFE Portugal
Date: Mon, 4 Jun 2001 03:11:35 +0000

Viva,

Conforme prometido aqui vai o relat?rio de actividades da FSFE
Portugal; espero que n?o esteja totalmente mau, tentei incluir tudo o
que fui retirando dos arquivos da lista e o que me ia lembrando numa
ordem mais ou menos cronol?gica.

Erros de ingl?s (palavras, gram?tica) devem haver v?rios, ainda n?o
revi como deve ser, embora isso seja o mais f?cil.

Espero opini?es, altera??es, criticas, etc.

Alguns pontos que mesmo com alteracoes extensivas acho importanto
incluir:

* Devem reparar que a ?nica pessoa que refiro e o Jaime (arrgh, depois
de tantos 'Professor Villate' come?o-me a sentir mal em dizer isto!);
se o fa?o ? porque acho importante referir que existe algu?m que j? ?
considerado como um factor de liga??o natural ao exterior. Reparem que
muitas vezes este tipo de projectos rebentam logo quando come?a a
haver um indecis?o a este nivel, pelo que achei adequado referi
isto... e tb porque tudo o que est? escrito ? verdade.

* A nossa capacidade de trabalho em conjunto.

Reparem que eu n?o estou a embelezar as coisas para os outros verem,
quero apenas assegurar que as coisas se saibam :)

Ahh, faltou-me por algo vomo 'Projectos', isto porque no relat?rio vao
enunciadas v?rias tarefas que fizemos, e porque com a reuniao tao
proxima e normal que seja de la que mais coisas surgiram.

Isto vai em texto, mas posso faze-lo em Texinfo e depois exporta-lo para
o que for necessario.

Digam coisas :)

Um abra?o,

fsm