Re: [Fsfe-portugal] RFC: Relatorio FSFE Portugal

From: Frederico Muñoz
Subject: Re: [Fsfe-portugal] RFC: Relatorio FSFE Portugal
Date: Tue, 05 Jun 2001 15:08:08 +0100

Jaime E . Villate wrote:

On Mon, Jun 04, 2001 at 03:11:35AM +0000, Frederico S. Muñoz wrote:

Conforme prometido aqui vai o relat?rio de actividades da FSFE
Portugal; espero que n?o esteja totalmente mau, tentei incluir tudo o
que fui retirando dos arquivos da lista e o que me ia lembrando numa
ordem mais ou menos cronol?gica.

Acho que está muito bom. Só tenho duas sugestões importantes a fazer:
primeiro, concordo com Ruben em que é melhor não falarmos ainda da "FSFE
Portugal", mais de uma associação que poderá ser a base da FSFE em Portugal.

Tens razão, isso de facto não ficou claro.

segunda sugestão era dar mais nomes de pessoas, que não somos muitos, para
além do meu; assim ficamos também com um bom documento histórico da associação
que vamos crias. Vou sugerir onde escrever os nomes no texto mais para
baixo, mas como seguramente esqueceré alguns, espero que os interessados
corrijam (por exemplo, é preciso que João Miguel complete a lista de
traductores do site).

Ok, esta versão ficou sem dúvida mais pormenorizada; temos só que ver os nomes todos, como disses (por exemplo, eu até agora não traduzi nada ainda para as páginas, só estou a fazer uma página que estava no CVS Tasks que será depois traduzida, etc). Espero as correcções, embora me pareça que os nomes que colocastes estão bem.

Também mudei algumas coisas que me dizem respeito: só há uns poucos meses é
que entrei no projecto GNU; e é melhor não antecipar a decisão de quem
escolherá o "core team" como membro da FSFE Europe; pode acontecer que não me
dei bem com o Georg Greve quando o conhecer e se houver mais alguém que quera
ser o representante da FSFE em Portugal, eu não me importava nada em ceder o
lugar :-)

Eheh... ok, a decisão é sempre da core team da FSFE, mas limitei-me a referir o óbvio: felizmente que ao contrário de em muitas outras organizações que vi serem formadas já temos alguém com reputação, contactos e confiança
que é o mais provável candidato; o resto são pormenores ;).  ;)

Isto vai em texto, mas posso faze-lo em Texinfo e depois exporta-lo para
o que for necessário.

Muito bem.

Um abraço, Jaime

-- texto do relatório com algumas modificações -----

Ok, vou então pegar em todas as sugestões que me deram e a partir deste texto modificado criar o original em TeXinfo. Qualquer alteração subsequente será de pequena dimensão - pelo que entendi as estrutura gerla do relatório agrada ao grupo,
ainda bem ;) - e facilmente feita.

Um abraço,

fsm
--