Re: [Fsfe-portugal] RFC: Relatorio FSFE Portugal

From: Frederico Muñoz
Subject: Re: [Fsfe-portugal] RFC: Relatorio FSFE Portugal
Date: Tue, 05 Jun 2001 11:26:16 +0100

Ruben Leote Mendes wrote:

On Mon, Jun 04, 2001 at 03:11:35AM +0000, Frederico S. Muñoz wrote:

One important step will be made in the 9th of July, when the firts

A reunião não será em Julho mas sim já no próximo sábado dia 9 de Junho.

Ooops, certo, era isso que eu queria dizer :)

meeting will take place in Oporto; this meeting is being prepared and
anticipated from some time now and will provide a previleged ocasion
to discuss more detailed things. On the agenda is discussing the legal
status and name of the organization, distributing tasks, making a
general reflection about the FSFE and our participation in it and a
small key-signing party.

No geral acho que o texto está óptimo. Fazia apenas uma pequena clarificação
tornar mais claro que estamos a tratar dos passos de criação de uma associação
de informática livre (tipo APRIL em França) que posteriormente poderá vir
a ser uma associação associada da FSFE - secção portuguesa.

Tens razão, isso não está claro, parece que vamos formar algo chamado 'FSFE Portugal', quando na verdade vamos criar uma associação que depois poderá ser associada da FSFE. Vou corrigir isso ainda hoje quando chegar
a casa.

Depois de alterar isso e de limpar a gramática um pouco vou fazer uma versão num formato de alta qualidade (LaTeX, TeXinfo, SGML, ainda não sei... provavelmente TeXinfo, 'it's the GNU way'(tm) ;) ) para se poder imprimir, enviar por texto, por em
html.

Parece que o pessoal anda ocupado com exames/trabalho pois não se têm manifestado sobre os assuntos expostos. Espero que arranjem tempo para
aparecer no sábado. :)

Eu como não confirmei é prova´vel que não vá... mas ainda estou a tentar arranjar maneira! O meu problema é que preciso de estar em Lisboa á noite, ou seja, preciso de ir, reunir, e voltar logo... como não tenho carro... estou a ver se arranjo alguém que queira ir dar um passeio ao Porto para me levar ;)

Um Abraço,

fsm

--
Frederico Munoz