Re: [Fsfe-portugal] RFC: Relatorio FSFE Portugal

From: Jaime E . Villate
Subject: Re: [Fsfe-portugal] RFC: Relatorio FSFE Portugal
Date: Tue, 5 Jun 2001 13:21:03 +0100

On Tue, Jun 05, 2001 at 11:26:16AM +0100, Frederico Muñoz wrote:

> Eu como não confirmei é prova´vel que não vá... mas ainda estou a tentar
> arranjar maneira! O meu problema
> é que preciso de estar em Lisboa á noite, ou seja, preciso de ir,
> reunir, e voltar logo... como não tenho carro... estou
> a ver se arranjo alguém que queira ir dar um passeio ao Porto para me
> levar ;)

Ah, eu pensava que estavas em Braga. Desde Lisboa vêm em comboio João Miguel e
Matti. Combina com algum deles. Se me dizeres a que horas chega o teu comboio
eu vou esperar-te na estação e depois posso dar-te boleia de volta até a
estação. O João Miguel vai ficar no meu apartamento na Sexta e Sábado à noite;
ainda tenho mais outra cama disponível se preferires vir na Sexta à
noite. Seria uma pena não contarmos na reunião com o "único maintainer Debian
Português" (acho que não há mais, pois não?)

Jaime