[Fsfe-portugal] Comboios & horarios etc

From: Matti Särkisilta
Subject: [Fsfe-portugal] Comboios & horarios etc
Date: Tue, 05 Jun 2001 14:39:45 +0100

"Jaime E . Villate" wrote:

> Ah, eu pensava que estavas em Braga. Desde Lisboa vêm em comboio João Miguel e
> Matti. Combina com algum deles. Se me dizeres a que horas chega o teu comboio
> eu vou esperar-te na estação e depois posso dar-te boleia de volta até a
> estação. O João Miguel vai ficar no meu apartamento na Sexta e Sábado à noite;
> ainda tenho mais outra cama disponível se preferires vir na Sexta à
> noite. Seria uma pena não contarmos na reunião com o "único maintainer Debian
> Português" (acho que não há mais, pois não?)

Eu acho que vou com comboio nº 125 de Lisboa-Porto, 13:35h de Sábado,
vou chegar mais ou menos as 17:10h a Porto, mais vou ficar a noite com
um amigo. Para voltar talvez comboio nº 128 as 17:05h Porto-Lisboa (Vai
chegar a Lisboa as 20:20h)?
Eu ainda tem confirmar os horarios com CP, nao tem confianca com site
delas ;)

// Matti Särkisilta - www.dri.pt/~drifter
--- Begin gek code ---
GIT/GCM d? s++:s-- a? C++++ UL+++ P++++ L++++ E--- W++ N-
o-- w--- O- M V PS+++ PE Y+ PGP++ t 5 X+ R+ tv-- b++ DI++
D++ G e++ h++ r* z**
--- End geek code ---