Re: [Fsfe-portugal] RFC: Relatorio FSFE Portugal

From: Hugo Nogueira
Subject: Re: [Fsfe-portugal] RFC: Relatorio FSFE Portugal
Date: Wed, 6 Jun 2001 10:56:00 +0200

> Acho que está muito bom. Só tenho duas sugestões importantes a fazer:
> primeiro, concordo com Ruben em que é melhor não falarmos ainda da "FSFE
> Portugal", mais de uma associação que poderá ser a base da FSFE em
> Portugal.

Sim, é melhor tomar o maximo de precauçoes e nao impor qualquer coisa.
Pelo que sei o Georg Greve é um pouco chato quanto ao processo.

A segunda sugestão era dar mais nomes de pessoas, que não somos
> muitos, para além do meu; assim ficamos também com um bom documento
> histórico da associação que vamos crias.

Se pode ajudar, eis a minha assinatura completa ;) :
--
Hugo Nogueira
Engenheiro em Informàtica Livre - Alcôve - www.alcove.com

> escolherá o "core team" como membro da FSFE Europe; pode acontecer que não
> me dei bem com o Georg Greve quando o conhecer e se houver mais alguém que

E verdade, nuca se sabe!

---
Gosto das modificaçoes do reporting : é mais humilde e contem mais referências
e nomes
(é importante).
Se ainda faltar coisas, digam : é preciso por o maximo de referencias.

Um abraço a todos ;-)

Hugo.