[Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] [barulho]Voltei de férias

From: Jaime E . Villate
Subject: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] [barulho]Voltei de férias
Date: Tue, 4 Sep 2001 15:51:30 +0100

On Tue, Sep 04, 2001 at 02:52:19PM +0200, Hugo Nogueira wrote:
> E estranho eles terem recusado o nome AGIL.
> E pena, porque é verdade que, tendo um significado
> avantageoso na lingua portuguesa, era um bonus
> mediatico! E verdade que jà perdemos bastante tempo,
> mas talvez seja bom insistir um pouquinho, nem que tivessemos
> de passar a AGIL - Associaçao aGindo para a Informatica Livre,
> jà que eles nos chateiam. Depois poderemos utilisar na nossa communicaçao
> o significado que queremos, jà que é so para o registo.

eu também teria tentado manter AGIL, usando "Associação" algures; AGIL tal vez
seria aceite, pois o que recusaram não foi "AGIL" mas sim "AGIL é o grupo de
Informática Libre".

No entanto Ruben já registou o dominio ansol.org e creio que agil.org
já estava vendido; de qualquer forma ANSOL também não fica mal e já termos um
nome e domínio aprovados é uma grande vantagem.

Os estatutos não tenho tido tempo de os ler, pois regressei de férias
ontem. Seria bom que fossem escritos em xhtml (ou até html), por algumas
razões das quais já falei numa mensagem antiga, mesmo desde as versões
preliminares. Quando estivermos de acordo nos estatutos, será também
necessária uma versão em inglês, para ver se convencemos ao Richard Stallman a
passar pelo "Porto Cidade Tecnológica" no 12 de Outubro e que "abençõe" à
ANSOL (seria uma forma espectacular de começar oficialmente).