[Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Porto Cidade Tec

From: Pedro
Subject: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Porto Cidade Tec
Date: Tue, 4 Sep 2001 21:24:13 +0100

> Os estatutos não tenho tido tempo de os ler, pois regressei de férias
> ontem. Seria bom que fossem escritos em xhtml (ou até html), por algumas
> razões das quais já falei numa mensagem antiga, mesmo desde as versões
> preliminares. Quando estivermos de acordo nos estatutos, será também
> necessária uma versão em inglês, para ver se convencemos ao Richard
Stallman a
> passar pelo "Porto Cidade Tecnológica" no 12 de Outubro e que "abençõe" à
> ANSOL (seria uma forma espectacular de começar oficialmente).

Como é isso do "Porto Cidade Tecnológica" ? Eu estou no Porto, posso ajudar?
Quanto ao Ansol, podia-se tentar argumentar com eles para ter o outro nome,
senão seria melhor FSFE-Portugal. Não?

Em relação aos estatutos, não pensam que uma versão onde só estivesse os
pontos fundamentais seria uma coisa muito mais forte e "médiatica"? As
pequenas coisas de remuneração ou gratuidade poderiam ser, como já sugerido,
postas num regulamento interno.

Cumprimentos,

Pedro Medas