Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Porto Cidade Tec

From: Bruno Filipe Marques
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Porto Cidade Tec
Date: Wed, 05 Sep 2001 10:16:08 +0100

Viva a todos!

Parece-me que aos poucos vamos chegando todos de férias.
Pelo que vejo vem tudo com vontade de trabalhar.

Quanto ao nome, se tiver de ser ANSOL, será. Já me conformei com isso.
Como não pelas capas que se julga um livro, também não deve ser pelo nome que se julga a actividade de uma associação ou grupo de trabalho (em inglês TASK-FORCE, em Brasileiro FORÇA TAREFA  ;-) ).

Quanto aos estatutos, confesso que ainda não tive mto tempo para os ler cuidadosamente (apenas uma leitura cruzada), e pelo que a discussão tem sido à volta da remuneração ou não dos elementos dos corpos sociais, apenas opino de que nos estatutuos deverão constar apenas os aspectos essenciais e redigidos por forma a que se elabore um regulamento interno que possa colmatar alguns pontos não cobertos, por forma a que mais tarde se houver necessidade de alterar algum ponto, não se tenha que efectuar uma revisão estatutária.
Penso que São estes dois documentos que definem, em conjunto, todas as nossas regras.

Quanto ao formato, talvez concorde com o Pedro, em que se redijam em LaTeX, para mais tarde se disponibilizarem em houtros formatos. Mas como é o Ruben e o Hugo quem ficou responsável por essa tarefa, o meu voto de confiança está neles depositado. Certamente eles saberam decidir pelo melhor.

Finalmente quanto Ao Porto Cidade Tecnológica, acho que devamos já lá estar todos em Força, não ?

Um abraço a todos

Bruno

--
         |_"""_|