Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Porto Cidade Tec

From: Ruben Leote Mendes
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Porto Cidade Tec
Date: Thu, 6 Sep 2001 15:51:01 +0100

On Wed, Sep 05, 2001 at 10:16:08AM +0100, Bruno Filipe Marques wrote:

> Quanto ao formato, talvez concorde com o Pedro, em que se redijam em LaTeX,
> para mais tarde se disponibilizarem em houtros formatos. Mas como é o Ruben e
> Hugo quem ficou responsável por essa tarefa, o meu voto de confiança está
> neles
> depositado. Certamente eles saberam decidir pelo melhor.

Acho que estás a baralhar os nomes do pessoal. :)

1 - Não me lembro de nenhum dos Pedros recomendar o uso de latex.
2 - Os responsáveis pelos estatutos, conforme tarefas distribuidas na reunião
    na FEUP em Junho, sou eu e o João Miguel (que anda um pouco calado
    provavelmente devido à escrita da sua dissertação de mestrado)

--
Rúben Leote Mendes - address@hidden