Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Porto Cidade Tec

From: João Miguel Neves
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Porto Cidade Tec
Date: 13 Sep 2001 08:06:13 +0100

On Qui, 2001-09-06 at 15:51, Ruben Leote Mendes wrote:
> On Wed, Sep 05, 2001 at 10:16:08AM +0100, Bruno Filipe Marques wrote:
> >
> 2 - Os responsáveis pelos estatutos, conforme tarefas distribuidas na reunião
>     na FEUP em Junho, sou eu e o João Miguel (que anda um pouco calado
>     provavelmente devido à escrita da sua dissertação de mestrado)

Peço desculpa, mas estive a gozar os meus 3 dias de férias deste ano e
num curso de formação de 8 dias em que durmi menos horas do que o normal
(a média esteve abaixo das 4).

Este fim-de-semana volto em força ao trabalho, à tese e à ANSOL.
Provavelmente também vou começar outro projecto, mas isso é outra
história.

--
                                                Joao Miguel Neves