noname-pt

Re: [Noname-pt]Desisti do Noname

From: Felipe
Subject: Re: [Noname-pt]Desisti do Noname
Date: Sat Jan 5 21:51:02 2002

Eu poderia hospedar as páginas e projetos, mas nao
disponibilizaria a máquina, pois nao possuo recursos
suficientes para isso.

ok
eu tenho uma maquina linux em casa, e poderia deixar ela para quem quizesse usar ela.
Sem problemas, mas existem dois pequenos detalhes:
é um Pentium 200mhz com 64mb de ram. 4 Gb de HD e um modem 33.6 kb.
Ela somente poderia estar online da 00:01 até as 05:59, pois nao tenho conexao 24h.

Algum problema quanto a isso ?

Mas não vi ninguém se pronunciar sobre o servidor, só o link.
É tão difícil economizar a cerveja ou o lanche de um fim de
semana ? Não creio.

E quem tem o dinheiro contadinho no fim do mes fica como ? Realmente, é Brasil.

Por falta de amparo? Tempo? dinheiro? Enfim, Brasil.
Por falta de vontade. Até alguns países da África contribuem
mais para o Linux. Sigh.

Enfim, como que a Conectiva iniciou ? Vamos ter como exemplo eles, que agora sao famosos em quase toda a comunidade Linux da America Latina.