Re: [Fsfe-portugal] DMCA

From: Ruben Leote Mendes
Subject: Re: [Fsfe-portugal] DMCA
Date: Wed, 12 Sep 2001 23:28:56 +0100

On Tue, Sep 11, 2001 at 10:22:10AM +0100, Bruno Filipe Marques wrote:

> Acho que devemos mesmo tomar alguma atitude, podendo, nomeadamente, abordar
> com subtileza o problema do orçamento do estado e mostrar que podemos poupar
> milhões ao estado, nomeadamente em licenças de CAMPUS na utilização de
> software.

Este é outro assunto, ou seja a divulgação das vantagens do software livre.

A directiva referida é anti software livre, que ainda é pior. Podem não apoiar,
mas ao menos não o tornem ilegal. E a juntar aos problemas que aí vêm estão
as patentes de software. É hora de arregaçar as mangas!

--
Rúben Leote Mendes - address@hidden