[Fsfe-portugal] DMCA

From: Ruben Leote Mendes
Subject: [Fsfe-portugal] DMCA
Date: Tue, 11 Sep 2001 02:46:04 +0100

Olá,

Está um artigo no Gildot sobre o DMCA [0] que menciona esta lista e a
secção portuguesa da FSFE.

Acho que está na altura de iniciar as hostilidades, quero dizer,
as actividades. :) Sendo assim temos de decidir se a associação vai tomar
uma posição sobre a Directiva 2001/29/EC (eu acho que devia), e em caso
afirmativo quais as acções concretas que vai executar.

Independentemente da posição da associação, eu irei escrever às entidades
competentes em meu nome pessoal.

[0] http://www.gildot.org/articles/01/09/09/1153238.shtml
--
Rúben Leote Mendes - address@hidden