Re: [Fsfe-portugal] DMCA

From: João Miguel Neves
Subject: Re: [Fsfe-portugal] DMCA
Date: 13 Sep 2001 08:15:01 +0100

On Qui, 2001-09-13 at 02:33, Ruben Leote Mendes wrote:
> [...]
Em anexo segue um e-mail que enviei para a DECO. Pode ser que inspire
alguém. A minha proposta de plano de acção é tentar contactar a
Sociedade Portuguesa de Autores, para lhe explicar porque é que esta
legislação não protege os autores, apenas limita os canais de
distribuição limitando a visibilidade e liberdade dos autores. Os
contactos seguintes seriam os partidos políticos e possivelmente o
presidente da república. Se conseguíssemos que, na transposição para a
legislação nacional, ficassem garantidos os direitos, liberdades e
garantias já consagrados na legislação nacional, provavelmente ganhamos
a guerra à partida.
--
                                                Joao Miguel Neves