Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] [barulho]Voltei de férias

From: Rui Miguel Seabra
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] [barulho]Voltei de férias
Date: 05 Sep 2001 10:09:44 +0100

On Tue, 2001-09-04 at 19:26, Ruben Leote Mendes wrote:
> Eu também acho, mas o Rui é que não se conforma. :)

A palavra 'conformar' levanta-me terriveis arrepios na minha espinha ;)

> HTML não é boa ideia. Tem de ser num formato que permita a conversão directa
> para latex. Talvez em XML. Será que já existe alguma stylesheet para
> estatutos? :) Percebo pouco disto (ando agora a ver se leio umas coisas) pelo
> que gostava de sugestões. Em último caso vai directo em latex e depois
> converte-se para HTML.

Que tal AbiWord? E GPL, tem um formato aberto em xml (human readable), e
exporta para muitos formatos, inclusive xhtml, rtf (para os windomanos),
LaTeX, etc...

Nao esta 'office ready' mas penso que para estatutos da mais do que
perfeitamente! :)

A versao 0.9.3 esta as portas.

> Estamos a pouco mais de um mês pelo que se queremos que o RMS cá venha
> está na hora de enviar o convite. Já existe patrocinador para pagar a viagem?
> Quanto à organização do evento, se precisarem de ajuda para alguma coisa
> avisem!

Vou ver se arranjo algo por aqui (Lx), mas duvido que consiga.

Hugs, rms

ps: que vai ter de faltar ao trabalho no dia 12 se o RMS ca vier :)

| but it is very important that you do it -- Ghandi
+ So let's do it...?