Re: [Fsfe-portugal] Primeira Reunião

From: Hugo Nogueira
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Primeira Reunião
Date: Mon, 11 Jun 2001 10:42:36 +0200

Oi pessoal!

Parabems para esta primeira reuniao :-)
Obrigado pelo mail fazendo o relatorio do que
se disse e passou para aqueles que, como eu,
nao puderam assistir.

>        AGIL - Associação Global de Informática Livre

E o meu preferido! Mas, eu diria mais Associação Global PARA A Informática
Livre ;)
Ainda, que é verdade que um  nome recursivo podia ter sido  giro ;) Mas agora
isso
jà foi discutido e nao vamos cada vez discutir o que se jà discutiu!
Decidemos entao entre AGIL e ANIL.

Tambem acho que é importante contactar os grandes actores (pessoas e
associaçoes)
do Livre em Portugal para nao haver quaisquer problemas de comunicaçao!!

Um abraço a todos e ainda parabems.

Hugo.