[Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Primeira Reunião

From: Ruben Leote Mendes
Subject: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Primeira Reunião
Date: Tue, 12 Jun 2001 05:21:19 +0100

On Mon, Jun 11, 2001 at 10:42:36AM +0200, Hugo Nogueira wrote:
> Ainda, que é verdade que um  nome recursivo podia ter sido  giro ;) Mas agora
> isso
> jà foi discutido e nao vamos cada vez discutir o que se jà discutiu!
> Decidemos entao entre AGIL e ANIL.

Foi discutido mas não foi decidido pois nenhum dos nomes agradou a 100%.
Ainda podemos acrescentar mais nomes à lista se alguém tiver uma boa ideia.
Embora não goste do termo "software" aqui fica mais uma sugestão:

ANSOL - Associação Nacional para o SOftware Livre

Em relação aos outros tem a vantagem de o domínio .org não estar já registado.

De qualquer maneira convém submeter todos os nomes a votação rapidamente
para se escolher os 3 que serão enviados no pedido ao RNPC. Assim que for
tomada uma decisão eu inicio o processo de registo.

--
Rúben Leote Mendes - address@hidden