[Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Missão

From: rms
Subject: [Fsfe-portugal] Re: [Fsfe-portugal] Missão
Date: Tue, 12 Jun 2001 23:15:57 +0100

On Tue, Jun 12, 2001 at 11:36:13PM +0100, João Miguel Neves wrote:
> O problema não é língua, mas a legislação. Sabias que ao distribuir software
> livre (assumindo que a nossa lei é parecida à de Espanha) estás a oferecer,
> legalmente, uma garantia ? É este tipo de coisas que tem de ser verificado.

Tenho serias duvidas que em algum lado se force a existencia de uma garantia em
algo que nao custou (0$0) comprar.

Faz sentido e que nao seja possivel *vender* (sem garantias) sob a licensa GPL
se as coisas assim forem. Contudo, provem-me errado, dado que pelos vistos ja
se sabe alguma coisa.

Mas nesse aspecto, creio que a MS tem culpa no cartorio.

Contudo, e algo que convem esclarecer.

PS: nao preciso de cc, dado que estou na lista :) nao me forcem a carregar no d
vezes demais que gasta a tecla ;)