Re: [Fsfe-portugal] Missão

From: João Miguel Neves
Subject: Re: [Fsfe-portugal] Missão
Date: 13 Jun 2001 11:11:36 +0100

On 12 Jun 2001 23:15:57 +0100, address@hidden wrote:

> Tenho serias duvidas que em algum lado se force a existencia de uma garantia
> em algo que nao custou (0$0) comprar.

Isso é à americana. Em Portugal há sempre uma garantia, se não
arriscavas-te a ter uma companhia telefónica a cobrar apenas aluguer
pela tomada, oferecendo a ligação telefónica, não dando qualquer
garantia sobre o serviço prestado.

Para efeitos comparativos, em
http://lucas.hispalinux.es/Presentaciones/200002hispalinux/conf-03/03-html/
encontras a análise da GPL tendo em conta a jurisdição espanhola. Podes obter
muito mais detalhes lá.

A conclusão é que a GPL é legal, mas tem outros efeitos para além dos
que são descritos na licença.

> PS: nao preciso de cc, dado que estou na lista :) nao me forcem a carregar no
> d vezes demais que gasta a tecla ;)

O meu mailer tem duas opções: "Reply" envia só para ti e "Reply to all"
envia para ti e para a lista. Como podes imaginar eu sou imensamente
preguiçoso.
--
                                                Joao Miguel Neves